terça-feira, 23 de junho de 2009

Beleza

Eu bem digo que isto em época de exames é que é!!! Nesta altura em que não há nada para fazer, é só inspiração!

Pois hoje venho falar-vos de beleza. Da noção que cada um tem de beleza. Melhor dizendo, da capacidade que algumas pessoas têm de dizer a uma amiga que o namorado é menos bonito (como quem diz, mais feio!) que outro indivíduo!

Situação:
Homem conhecido de duas das quatro pessoas (3 raparigas e eu) presentes aproxima-se. Pelo meio conversa, bla bla bla... Homem vira costas e vai embora. Reacções:
Pessoa 1: É este é que vocês dizem que é feio?
Pessoa 2: Eu não, ela é que diz!
Pessoa 3: Claro que é feio!
Pessoa 1: É mais bonito que o teu namorado!!!
Pessoa 2: Sem dúvida nenhuma!!
Pessoa 3: Não é nada!

E aí está como duas amigas conseguem dizer assim, em menos de um minuto que o namorado da outra é feio! É esta capacidade de síntese que eu admiro!!! Tivessem os políticos (e outros que tal que têm a capacidade de dizer em 20000 palavras aquilo que se diz em 10) esta capacidade de síntese e era ver este país andar para a frente!

Agora estudar que a mim ninguém me paga para vos divertir...

Ah, ouçam esta música: http://www.youtube.com/watch?v=TZhvHP4JMqs

E vejam este vídeo: http://videos.sapo.pt/Y351KYgC1HeHQviaJ6uL

Como vêem, nada têm a ver com o post!!!

1 comentário:

Joana S. disse...

Só posso dizer que estás sempre no sítio certo à hora certa. :) Tu inspiras essas meninas e saem essas pérolas. :P

bjinhos