sábado, 30 de janeiro de 2010

Malabarismos

As épocas de exame são mesmo inspiradoras! Se repararem, cá estou eu novamente em plena época de exames a escrever parvoíces!!!

E desta vez quem fez a asneira fui eu!
Depois de uma tarde de estudo (meia tarde, vá) decidimos fazer uma pausa. Qual é a melhor coisa que se pode fazer a meio da tarde para relaxar um bocado? Rapazes, tirem lá essas ideias da cabeça que eu estava na biblioteca! Ah, e a minha namorada não estava lá! Eu sou um gajo de respeito ou o que é que vocês pensam?! Para além disso que estavam a pensar, só lanchar! Maravilha, um galão quentinho e um croissant torrado com manteiga! Vem mesmo a calhar! Isto se o croissant não tiver vida!!!
Sim porque aquele de certeza estava vivo! E deve ter-se irritado lá mais para o fim da refeição porque decidiu atirar-se para dentro do copo do galão!!! Eu ainda tentei impedir mas, nesta minha ânsia de mestre do kung-fu a tentar apanhar um croissant suicida, virei o copo do galão! Primeira reacção de uma pessoa normal quando capota o copo: afastar-se!!! Primeira reacção do tipo armado em mestre do kung-fu: atirar o seu corpo contra o copo para não o deixar cair!!! Resultado desta estúpida reacção: galão para cima do mestre do kung-fu!!!

E será que acabou por aqui? Claro que não!!! A mestre do ninjutsu, sem que ninguém visse, saca de mil guardanapos e começa a limpar calças e casaco aqui ao mestre do kung-fu!! Ainda o galão não tinha sido totalmente derramado, já eu estava limpo graças à eficácia sobre-humana desta limpeza!!!

Por sua vez, a outra menina ia ficando roxa de tanto rir!!! Mas tudo bem, hoje até eu me rio disto!!!

Até breve!

1 comentário:

Patrícia Afonso Mendes disse...

voces sao cinturao transparente nao haja duvida.mas em stand up comedy o cinturao negro eh vosso xD