sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Colheres

Olá novamente! Antes de mais nada, um óptimo 2009 para todos!

Agora vamos ao que interessa. Estão ver aquelas máquinas de vending? Onde se põe uma moedinha e sai um café ou um capuccino ou um chá ou, às vezes, nem sai nada? Já perceberam do que estou a falar? Se perceberam, óptimo. Se não perceberam, então quem não percebe como estão ler este texto sou eu! Porque nas cavernas não electricidade e eu não sei como é que vocês têm o computador ligado nem como conseguem ter internet nesse buraco!

Imaginem então que vão tirar um café a uma dessas máquinas. Qual é a situação mais chata que pode ocorrer? Para além dessa! (sim, eu sei que vocês pensaram "ficar-me como o dinheiro e não me dar o café!") Não sair colher (ou como quer que seja que aquelas coisas de plástico se chamam!)!
E agora? Mexem o café com os dedos ou bebem-no super amargo? (pessoas que não gostam de açúcar no café não contam!) Ou ainda pensam em mexer com as chaves do carro ou uma caneta? Fica a dúvida.

Mas este vosso amigo ganhou o jackpot das colheres! Isto porque quando fui tirar um capuccino saíram quatro (4) colheres!!! De certeza que foi para me compensar de todas as vezes que não tive direito a uma mísera colher! Mas eu preferia ter sempre colher em vez de ficar com todas de uma vez... é que não dá lá muito jeito guardá-las.

Até amanhã!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL sim, Braulinho... Partilho do teu descontentamento. Já me aconteceu muitas vezes... Podíamos formar o Gang das Colherinhas :) roubávamos da máquina e vendíamos cada uma a 50 cent. :D *