sábado, 10 de janeiro de 2009

Sinceridade acima de tudo!

Texto curto, rápido e eficaz! Assim espero...

História muito boa hoje... Numa das pausas de estudo, ao discutir cores de cabelo (é no que dá a maior parte das pessoas presentes serem raparigas!), alguém diz: (a partir daqui é a conversa)
-Ah, tu és loura e de olhos azuis!
-Não sou loura. Tenho umas fotos em que até parece que tenho o cabelo ruivo!!! Estão horíveis!!!
-Pois estão!!!"

Primeiro ponto. O cabelo em questão é, na minha opinião, castanho claro. Mas a minha opinião para cores de cabelo não é muito de fiar. Porquê? Porque sou homem!!!
Segundo ponto. A rapariga que disse que as fotos estão horríveis, nem sequer viu as fotos!!! Pergunta: tu, sabes bem que estou a falar para ti, lês mentes, adivinhas ou só querias mesmo falar mal?! Cá para mim era a última!!! Ou então estavas distraída e eu estou só a ser mauzinho!

Acreditem que eu estou a ser mauzinho!!!

E agora estudar que eu não tenho vida para isto!

Sem comentários: