sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Carros e estacionamento

Hoje fui surpreendido por uma pessoa que estava a tentar estacionar uma caixa de fósforos (vulgo smart). Não tenho nada contra as pessoas que tem este tipo de veículos, a não ser que podem por o carro em sítios que eu não posso. Isto chega mesmo a ser irritante quando se procura desesperadamente por um lugar.

Contudo, a parte engraçada é que esta pessoa estava com dificuldade em estacionar!!! E dizem vocês "a sério?! De certeza que era um daqueles lugares minúsculos onde só cabe mesmo um smart ou um carrinho de bebé!". Mas a realidade é bem diferente! E ainda bem porque eu gosto de ser do contra! Era o lugar de um carro!!! Dos grandes mesmo! Naquele momento eu pensei "mas o que é que esta alminha anda a fazer para trás e para a frente com aquela amostra de carro?!".
E foi precisamente neste momento que tive este pensamento brilhantemente estúpido que vou passar a descrever. Tentem acompanhar o meu raciocínio. Sim, eu sei que não é fácil acompanhar esta mente brilhante, mas também sei que com um pouco de esforço são capazes!
Então é o seguinte. Se esta personagem tem dificuldade em estacionar uma caixa de fósforos no lugar de um carro, imaginem bem a dificuldade de estacionar um carro nesse lugar. Seria impossível para esta pessoa. Só conseguiria estacionar um carro no lugar de um autocarro ou de um camião. Portanto, onde é que acham que ela iria procurar lugar? Exactamente onde vocês pensaram, num terminal de autocarros!!! Ou num terminal de camionagem!!! Ou, em último recurso, num aeroporto no lugar dum airbus a380!!! Embora eu ache melhor o terminal de autocarros porque sempre pode apanhar um para o trabalho!

Deixo-vos a pensar nisto!

Sem comentários: