quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Lençóis de água

Quase uma semana depois do meu último post (de certeza que já tinham saudades minhas!!!), volto a escrever neste espaço. Esta semana ainda não deu para nada...

E já estão vocês a perguntar: "que raio de título! será que ele está a tentar algum produto inovador, do género daqueles das televendas?!".
A resposta é NÃO. Aliás, ao longo do post vão ver que só estou aqui para falar mal.
Este pensamento ocorreu-me quando ia a caminho da faculdade, como faço todos os dias. Mas como hoje estava a chover, deparei-me com uns quantos lençóis de água. Mas porquê lençóis?! Toda a gente sabe que, com o frio que está, os lençóis não servem lá de grande coisa para aquecer! A não ser aqueles de flanela! Esses sim, são bem quentinhos! Mas também devem ser mais caros do que os de água e o governo não está para gastar muito dinheiro no aquecimento das estradas! Aliás, nem nas estradas o governo gasta muito dinheiro, quanto mais no aquecimento das estradas!

Agora um à parte. O governo tem dinheiro é para tapar os buracos dos bancos, porque se for para investir na saúde ou educação, "tá quieto ó mau" (expressão usada pela minha avó) que já não há dinheiro!

Regressando ao tema, se as coisas tivessem sido pensadas, em vez de lençóis de água, tinha-se usado, pelo menos, cobertores de água que sempre devem ser mais quentinhos e não devem ser muito mais caros!

Assim o tempo até aquecia e não precisávamos de tanto roupa para andar quentinhos!

Até amanhã.

Sem comentários: