sábado, 29 de novembro de 2008

Carros

Hoje trago aqui duas histórias que aconteceram ontem (uma já foi hoje porque já passava das 00:00).

A primeira corresponde a uma situação de trânsito embrulhado! Tudo aconteceu do seguinte modo: vinha eu dentro de uma rotunda, quando a vejo na sua viatura nova à espera para entrar na referida rotunda em que eu vinha. Até aqui tudo bem, não fosse ela atirar-se para a frente do meu carro e do de outra pessoa que teve mesmo que parar! E assim se conseguiu dar um nó cego no trânsito!!!Não houve nenhum acidente felizmente.
Mas quero só deixar um conselho. Atenção que aqui no continente há outros carros e não é só desviar das vaquinhas!!! Lá para o meio do Atlântico é que é só andar para a frente e contornar vacas!!!
Aliás, não sei se sabem disto, mas lá para esses lados o exame de condução passa apenas por contornar cones gigantes do tamanho de vacas!!! E a regra mais importante do código é: dar sempre prioridade às vacas!!!
Agora mais a sério, liguei à menina e ela disse que embrulhou a rotunda toda porque alguém decidiu travar à frente dela! É possível que tenha sido um bovino!

Mais à noitinha, este vosso amigo que vos escreve, decide ir a um sítio que vendes hamburgers e onde se pode comprar os referidos sem ser necessário sair do carro. Então chego lá ao sítio e faço o meu pedido. Tudo bem até aqui. Fecho o vidro e avanço. Aproxima-se então outro senhor para que eu fizesse o pagamento. Foi aqui que as coisas complicaram. Não é que o raio do vidro não abria? O senhor à espera do lado de fora, eu do lado de dentro a carregar no botão e o vidro nada! A esta altura o empregado já estava a olhar para mim com cara de poucos amigos! É então que o vidro decide abrir. Fiquei logo mais descansado. Mas fiz mal porque depois de descer um centímetro, decidiu para novamente e fazer birra! Eu já só esperava começar a ser insultado!!! Mas felizmente o vidro abriu!
E aqui deixo ficar mais um conselho. Quando se deslocarem a estes locais, abram o vidro e deixem-no ficar aberto! Pelo menos assim não passam vergonhas e conseguem apanhar a comida.

P.S.: o post de hoje está mais fraco do que o costume mas a inspiração hoje não é muita. Estou cansado...

Sem comentários: