sábado, 22 de novembro de 2008

Sem muito a dizer

Como devem ter reparado, ontem não houve nenhum post e o de hoje também não vai ser grande espingarda! Não que qualquer um dos outros o tenha sido, porque tenho bem noção que são fraquinhos! Mas como até acho piada a isto, vou continuar a escrever.

No dia de ontem não houve post nenhum porque passei grande parte do dia sozinho a estudar, portanto é normal que não aconteça nada de divertido... Nem passei por nenhuma situação caricata por isso mais vale ficar caladinho... Sim, eu sei que vocês agradecem quando isso acontece porque assim não chateio ninguém.

Hoje foi um dia passado maioritariamente em casa, logo e uma vez mais, nada a dizer. A não ser de pessoas que conduzem sem olhar para os espelhos!!! Sim porque depois não veêm quem vai atrás delas! Ainda fiz sinal de luzes mas aqueles óculos de sol não devem deixar passar nem a luz do dia, quanto mais uns míseros faróis de um carro!!! Aposto que são usados para soldar!!! Seja como for, não fui visto... e agora estou deprimido por causa disso! Ou talvez não e isto seja só estupidez! é o mais provável...

então bom fim de semana aos leitores!!!

P.S.: não é o partido!!! Afinal de contas, mesmo sem nada a dizer, ainda consigo dizer muita coisa sem qualquer sentido!!!

Sem comentários: