terça-feira, 25 de novembro de 2008

Luvas e indemnizações

Mais um dia, mais uma volta!
Hoje foi um dia relativamente calmo no que toca a situações com alguma piada... Isto talvez porque o dia não começou da melhor maneira. A não ser que se considere que começar o dia com um bocado de algodão enfiado num olho é uma boa forma de o começar! Já aviso que se eventualmente tiver uma conjutivite ou algo que justifique uma ida ao médico, vou pedir uma indemnização! Se, eventualmente, decidir andar com isto para a frente, vou deixar aqui o meu NIB de maneira a que todos possam dar o vosso contributo para que eu consiga pagar ao advogado!!! Eu sei que posso contar convosco!!!

Depois a língua portuguesa, terrível como sempre. Passam por mim e perguntam "como tens andado?", ao que eu respondo "com as pernas, não se nota?". Sim, isto aconteceu mesmo e não é nenhuma anedota aqui metida pelo meio!!!

Almoço e passamos ao laboratório! Aqui encontramos um dos objectos mais difíceis de manusear, as luvas de látex! Bastante dificuldade em as pôr. Não passam de objectos que só servem para complicar a vida do investigador! No calor da luta que é calçar estas luvas, surge uma baixa! A luva esquerda não resiste a um ataque de maior intensidade e rompe! A colega (entenda-se luva direita) continua a luta até que chega novo reforço para a mão esquerda! Finalmente tréguas! As luvas e as mãos terminam a sua luta acabando por compreender que era tudo uma questão de adaptação e esforço mútuo! Fantástico aquilo que podemos aprender com um par de luvas!

Ainda no laboratório, julguei vir a assistir a uma cena de pancadaria entre dois investigadores. Uma discussão bastante acesa sobre coisas com nomes do género KDG-23, IUDH26, UDHF78, ia acabando em frascos partidos em agressões violentas. Felizmente, não acabou assim porque eu contei a história das luvas e das mãos!!! Não contei mas podia ter contado! E de certeza que ficava logo tudo resolvido!!!

Importa frizar que os nomes de substâncias/coisas utilizados acima não passam de uma combinação aletória de teclas que surgiu ao carrgar no teclado três vezes seguidas!!! Não vá alguém lembrar-se que tenho que pagar direitos de autor e aí, uma vez mais, terei que pedir o vosso contributo de forma a pagar ao advogado!!!

E por aqui me fico! Até amanhã ou qualquer outro dia!!!

Sem comentários: