quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Multi-tarefas

É realmente incrível como algumas pessoas conseguem realizar várias tarefas simultaneamente! Não estou a falar de caminhar e conversar ao mesmo tempo (porque se não conseguirem fazer estas duas coisas em simultâneo então o melhor será mesmo procurar um médico). Estou a falar, tal como vi hoje, de pessoas que conseguem conduzir (um carro, não as pernas) e ler (um livro, não uma sms porque isso qualquer um consegue) ao mesmo tempo! E ainda, embora isto não possa ser considerado verdadeiramente uma tarefa, ouvir música a partir do mp3... E eu a achar que hoje em dia todos os carros vinham pelo menos com rádio FM. Parece que me enganei... O problema é que isto quase deu mau resultado. Por um triz não me enfiei na traseira desse carro quando essa pessoa decide travar, sem qualquer razão e repentinamente, na entrada de uma IC! Devia ter acabado de ler alguma parte emocionante do livro!

Contudo, isto até pode não ser uma má ideia! Até já estou a ver as pessoas a lerem o jornal, a correspondência, a lavar os dentes quando não têm tempo de manhã, a fazer a barba, a ver o telejornal a caminho de casa... isto tudo enquanto conduzem a 120 km/h!!! Possivelmente, aparecerão os mais arrojados que se irão vestir a caminho do trabalho e os engenhocas que vão instalar um chuveiro em todos os bancos de modo a poderem tomar o seu duche!!! Isto sim é evolução no ramo da indústria automóvel!

Muito possivelmente os acidentes vão aumentar, mas isso são pormenores sem qualquer importância!!!

Sem comentários: