quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Cerveja entornada e agressões!

Ontem não fiz nenhum post. Desde já as minhas desculpas a todas as pessoas que, diariamente, procuram este blog na ânsia de saciar a sua sede de histórias ridículas e, por vezes, sem qualquer sentido!

Depois dizer que já recebi queixas quanto às cores usadas no blog. Desde já digo que estou disposto a fazer alterações que agradem aos leitores, pelo que vou fazer uma sondagem sobre se devo ou não mudar as cores do blog. Digo também que se aceitam sugestões!!! Usem os comentários para eventuais sugestões! Ah, também aceito sugestões para os vídeos da barra que se apresenta à vossa direita.

Agora que fiz todas as comunicações, passo a escrever o habitual conteúdo. Até parece que já estou a ouvir os gritos "Pára, por favor! Não nos massacres mais!!!". Temos pena, a net não caiu, portanto, vou continuar!

Como o post já vai longo, passo já ao que interessa, começando pelas agressões. Pois bem, ainda xe lembram daquele pofexor que parexe que é de Vijeu? Espero que sim, porque ele voltou a fazer das dele! Imaginem um aparelhómetro qualquer, tipo bastão, branco e com uma ponta verde (nada de pensamentos menos próprios, seus maldosos de mentes poluídas!!!). Agora imaginem que a ponta verde sai. E por fim imaginem o senhor a abanar isto na aula e a ponta verde a ser projectada para cima de uma colega! Por um triz não lhe "bajou uma bixta!!!" Esta foi então a agressão, que também poderia ser seguida de um processo em tribunal para pedir uma indemnização! (até parece que isto das indemnizações está na moda...) Mas também vos digo muito sinceramente, antes levar com o projéctil de plástico verde na cara do que com um projéctil que sai da boca do senhor (vulgo "gafanhoto/perdigoto") na unha do dedo mindinho do pé!!!
Ontem, esta terá sido a melhor situação do dia!

A outra digna de marcar lugar neste tão nobre espaço é o de um fino entornado pela minha pessoa! Antes de mais, dizer que sempre fui contra reuniões em cantinas! São sítios muito apertados!!! Depois referir que não é boa ideia passar com finos ou outros líquidos atrás de mim pois a probabilidade de acabarem no chão é elevada!!! Muito elevada mesmo!!!
Então o que aconteceu foi que o rapaz vinha com um fino em cada mão, pede-me licença para passar, tendo já a sua mão esquerda atrás de mim, pelo que eu vou contra a mão dele e a cerveja acaba no chão! Uma rapariga ficou muito aborrecida porque lhe saltaram 3 pingos de cerveja para as botas! Que drama! Ela devia era pensar na tristeza de quem ficou sem um fino! E quero aproveitar para pedir desculpa e dizer aqui que para a próxima pago o fino que entornei!
E isto foi um acidente, certo? Errado. Isto serviu tudo para ajudar as senhoras da limpeza! Toda a gente sabe que ninguém vai passar num sítio onde haja qualquer líquido no chão, logo, menos área para limpar. Depois, e isto eu sei porque fiz um estudo muito aprofundado, a cerveja é óptima para tirar manchas do chão! Posso mesmo afirmar que é mesmo o produto mais usado nesta tarefa, logo a seguir a todos os detergentes existentes no mercado e à água pura! (mais uma coisa estúpida que que fui dizer! se alguém conhecer um bom psiquiatra, avise-me!)

O dia de hoje foi muito pobre em situações que deixem alguém embaraçado. Para além disso já estou com calos nos dedos de tanto escrever!

Até amanhã! Ou não...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eis que chega a hora de comentar este blogue! antes demais quero dar as minhas felicitações pelo seu bom humor (sempre gostei disto nele... lol), e também pela frequência com que nos prenda com um post. Quanto ao professor, hum!!! Ele um dia destes ainda mata alguem. Depois lá virá uma indemnização.lol. Continua assim.. porque quem escreve assim não é cago (melhor --> maneta) lol.