quinta-feira, 20 de novembro de 2008

"Parexe que é de Vijeu!!!"

Adorava conxeguir pexeber metade do que um pofexor dije durante ajaulas!!! Pexeberam?
Pois bem, a maior parte das vezes eu também não percebo! Depois fico durante algum tempo a tentar descobrir o que ele acabou de dizer... E o que acontece? Perco o fio à meada e quando dou por mim já estou outra vez a tentar perceber qualquer outra coisa que ele acabou de dizer... Bem ximpático, não? NÃO!!! É TEMÍBELE!!!
É que assim não dá para estar com atenção às aulas... Depois ainda tenho colegas que trocam as letras no final das palavras... Uma palavra que devia acabar em "tite", passa a acabar em "tita"... Não há condições!!!

Mas isto da troca de letras não é só os colegas! Qual não é o meu espanto quando vejo o nome de uma terra com uma letra trocada. Isto nem seria problema, no entanto, aquilo deu cá um palavrão!!! Alguém se lembrou de trocar um "v" por um "n". Ainda por cima o folheto já estava afixado... Acho que correu mal!!!

Abandonando os sotaques e as trocas de letras, passo ao desporto... Nomeadamente às pessoas que se queixam das consequências nefastas do mesmo! Se calhar é melhor rodarem todo o membro inferior ao invés de tentarem fixar a perna e mexerem só a coxa!!! Assim ainda vão fazer uma rotura de ligamentos!!! (vou ser massacrado por isto!!!)

E já tou a ficar com sono... Por isso é melhor ir dormir, senão amanhã ainda fico a dormir lá pelos cantos...

Sem comentários: