terça-feira, 18 de novembro de 2008

"Façam lá uma translação!!!"

Isto de ter um professor que diz "façam uma translação, por favor", em vez do típico "podem chegar para lá?" tem muito que se lhe diga! Até parece que já o estou a ver na rua a chamar um amigo e a dizer: "Faz aí uma rotação de 180º!!!". Tenham dó!

E depois o outro a falar de autofagia. Ele devia era fazer uma autofagia àquele cabelo!!!
Será que já alguém lhe disse que aquilo não lhe fica lá muito bem?! Aposto que ele não tem amigos. Isto porque se realmente tivesse amigos, algum já lhe deveria ter dito que aquilo lhe fica mal. Mas de certeza que todos eles lhe dizem "ah, fica-te muito bem!!!" para terem algum motivo para rir assim que ele vira costas!!! As pessoas são cruéis!!! (sim já sei que eu também sou por estar para aqui a gozar com o mal dos outros! mas eu sou uma pessoa e já sabem como eu funciono, sempre a falar mal!!!)

E depois uma nota mesmo no limiar inferior admissivel... Agora não me posso baldar lá muito... Mas pode ser que até dê para safar. Sim, isto é triste mas a vida não é só alegrias... Mas que se lixe e pontapé para a frente!!!
E agora é regressar ao estudo que já é tempo! É que este não tem abundado nos últimos tempos!!!

Sem comentários: