segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Imaginação fértil e GPS

Segunda-feira. De volta às aulas para mais uma semana... Primeiro, adormeci, pelo que cheguei "um pouco" atrasado à primeira aula. Não que isso seja um problema porque também não devo ter perdido nada de especial!

Final da primeira aula e pequeno almoço. "Toma 2€ e tira-me um café!" Respondo eu, "não é preciso!". Só depois de fazer o meu pedido é que percebi que era suposto ter pedido um café!!! Afinal eu não sou perfeito e também falho!!! Para além disso tenho desculpa. Ainda não tinha comido nada e estava fraco. O meu estômago tem prioridade sobre o meu cérebro, portanto enquanto o estômago se estiver a queixar, o cérebro não funciona!!! (de certeza que já estão a pensar "então ele está sempre com fome!!!").
Esquecendo o meu estômago, tenho a dizer que tinha sido melhor não ter pedido o café! Isto porque, 30 segundos depois de ser tirado, o café já estava entornado! Por sorte não houve feridos! É que se o café tivesse sujado o casaco branco da rapariga, era possível que a pessoa que a empurrou tivesse acabado estendida no chão depois de lhe ser aplicada uma projecção (seja lá isso o que for)!!!

Adiante no dia que isto não é só café, prosseguimos para o almoço! A escolha é sempre a mesma... Acho que a ementa devia mudar de um dia para o outro naquela cantina! Ou então, pelo menos, de semana a semana!!!

Após um almoço sem situações caricatas (para grande pena minha) segue-se o estudo. Agora vem a parte da imaginação fértil!
Quem me conhece sabe que eu consigo inventar as histórias mais ridículas que alguém se pode lembrar! O que as pessoas não sabem (ou então até sabem e eu é que não sei) é que estas histórias podem despertar ataques de riso incontrolável, ao ponto de levar às lágrimas!!! Obviamente não vou estar aqui a escrever a história toda. É que, parecendo que não, dá muito trabalho!!!
Só espero que esta rapariga não nos dê nenhum desgosto um dia destes! Tenho medo que ela se esqueças de respirar e fique roxa... Não há-de ser nada!!!

Antes disto, lembraram-se de ligar um GPS na sala de estudo!!! Não se deve, principalmente quando ele faz barulho ao ligar... Até aqui tudo bem. Pede-se desculpa e o pessoal compreende. O problema é quando o GPS tem vida própria e começa a ligar-se sozinho várias vezes!!! Felizmente, ficou sem bateria!
De qualquer modo, impõe-se a pergunta: "Porquê ligar um GPS numa sala de estudo?!". Pois bem, este vosso amigo responde: provavelmente perderam-se a meio do estudo!!! (que piada triste e forçada!)

Tudo isto não poderia acabar sem antes uma camisola cor de rosa ser pintada com um marcador verde!!! Temíbele!

Já me estou a alongar e vocês não têm paciência para me aturar. Portanto, até amanhã!!! Ou outro dia qualquer...

1 comentário:

Anónimo disse...

lol:P pus-m a aqui a ler o teu blog (sim, pk nem tenho nd p estudr nem nd:p) e agr sim..tou quase roxa..entao akela dos óculos..o k t vale é k o inferno é um sítio bem quentinho xD tu sabes que ainda vais sofrer p causa dakilo n sabes???:p acho mt bem que continues a postar...tens jeito p isto pah..kd tiver triste venho aqui rir-m um bocado:p


p.s.: acho k tb devias criar hi5!!:p**